quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por querer esquecer quem não me quis Esqueci de querer quem me queria

Me enganastes com tua falsa ilusão
Jurando-me amor para eternidade
Más quando descobri a verdade
Fiquei triste machuquei meu coração
Meu pensamento só tinha recordação
Em mim já não existia mais alegria
Deixei alguém que não me deixaria
Pra sofrer por teu amor e ser infeliz
Por querer esquecer quem não me quis
Esqueci de querer quem me queria





Larguei tudo que eu já tinha construído
Pra me arriscar em outras aventuras
Do meu peito tranquei as fechaduras
Pra esquecer oque já tinha vivido
Mais meu coração foi quem saiu ferido
Dessa aventura que não teve alegria
Se pudece voltar no tempo escolheria
Voltar pra minha amada e ser feliz
Por querer esquecer quem não me quis
Esqueci de querer quem me queria


Deixei um amor sincero e leal
Pra sofrer com uma falsa ilusão
Essa tal maltratou meu coração
De uma maneira bruta e desleal
Eu não sei qual foi meu ideal
Pra fazer essa tamanha covardia
Troquei uma vida cheia de alegria
Pra viver sofrendo e ser mais um infeliz
Por querer esquecer quem não me quis
Esqueci de querer quem me queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário